Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

29 janeiro 2012

Aprendi também que sou muito melhor do que muitas pessoas esperam que eu seja, mas ainda menos do que eu espero de mim mesma. Fabiana Viana


...Posso me arriscar a dizer que cresci muito em um único ano, mais do que em muitos anos que vivi.
Aprendi que me amar, independe de saber se sou amada ou não.
Aprendi que devo ter metas e fazer todo o possível para alcança-las, sem deixar ninguém tentar me convencer que não sou capaz.
Aprendi também que sou muito melhor do que muitas pessoas esperam que eu seja, mas ainda menos do que eu espero de mim mesma.
Aprendi a não esperar atitudes ou sentimentos de outras pessoas, pois tenho que admitir que não consigo controlar nem os meus próprios sentimentos.
Mas aprendi a reconhecer os bons sentimentos que são dispersos a mim.
Aprendi a deixar ir quem não quer ficar, pois também não saberia ficar se não quisesse.
Percebi que este é meu tempo de crescer...
Admiti que chegou a hora de amadurecer e deixar o lado menina bem protegido.
O tempo passa e se não fosse capaz de tirar o melhor de cada momento, tudo teria sido em vão.
Como diria Clarice, os pontos mortos das nossas vidas servem apenas para ligar um ponto útil a outro.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário