Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

09 março 2012

Que falem o que quiserem, não me importo... Mas entre entender e viver...Eu escolho viver. Fabiana Viana



Tantas vezes tudo o que eu queria era simplesmente entender...
Por que as coisas não davam certo?
Por que eu me sentia tão feliz, e logo em seguida sentia tanta tristeza que queria morrer?
Até o momento que eu percebi que quando eu não entendia, eu era muito mais feliz...
Não que tudo não deva ser entendido, mas sentimentos "por exemplo", estes não devem ser entendidos...Apenas "sentidos".
Já amei absurdamente, a ponto de chorar de felicidade...Loucura, eu sei... Mas me preenchia de uma maneira tão absoluta e imponderada, que tudo que eu menos queria era entender "Eu só queria viver" e assim continuar não entendendo o tempo que fosse.
Sobre arrependimentos, o único, foi o tempo que perdi tentando entender como funcionava a felicidade, foram tempos de "sentir" que eu perdi...
Sou incontestavelmente uma romântica, aquela que se entrega completamente, que perde o chão que não encontra palavras, que se entorpece e se perde no desejo...
Que falem o que quiserem, não me importo... Mas entre entender e viver, eu prefiro viver o tempo que tiver que ser.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário