Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

28 janeiro 2012

Com minha sanidade, ou falta dela as vezes...Sem fugas! Sem deixar de viver tudo que me fizer crescer. Fabiana Viana


Assim como a felicidade, a tristeza também é transitória.
Não importa a distância percorrida, em algum momento andarei por um desses caminhos.
E sei que a fuga pode adiar seja lá qual for o momento, mas nenhuma estrada é longa o bastante...
Que seja bom ou ruim...
São caminhos que me levam a descobrir quem realmente sou.
E sinto-me impelida a seguir adiante...
Sendo forte quando tudo está bem, e ainda mais forte quando não está.
Pois com tudo isso, sinto-me completa.
Com minha sanidade, ou falta dela as vezes... sem fugas.
Sem deixar de viver tudo que me fizer crescer.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário