Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

20 novembro 2009

Que aconteça como o pulsar do meu coração



Mesmo sob minhas tempestadade
Tento encontrar beleza e valor
Mesmo tomada pelo cansaço, eu consiga me erguer
E ainda que, com lágrimas em meu rosto e o peito sufocado
Eu não permita sucumbir meus dias sem que nada eu tenha feito.

Que não seja inconsequênte ou fantasioso em demasia
Mas que dure o tempo que tiver que durar
Que possa relembrar este dia,
Como um dia memorável
- de alguma forma -
Que vislumbrando as horas passadas, eu não tenha porque me lamentar
Por que segui meu coração
Por que fiz brilhar cada resquício de felicidade.

E mesmo com algum pesar
Eu olhe para traz,
E tenha a sensação que faria tudo novamente
Exatamente igual.

E mesmo sob miras de julgamentos , eu não queira ser outra
Além das várias pessoas que sou
E diante de sonhos perdidos,
Ainda seja capaz de sonhar.

E se houver amanhã
...Que tudo se renove
Sem que eu tente adivinhar ou planejar como será.

Não sei ...
Simplesmente não sei.
Que somente aconteça como o pulsar do meu coração
Em cada minuto ...
Em cada batida.

Quero as mãos abertas da vida,
Pairando sob o que não posso prever
Em meio a realidade
Ou devaneios de sonhos quase adormecidos
Ser forte...
Enfraquecida...
Renovada!

Ser inteiro
Do despertar ao adormecer
Com minhas lentes mágicas
... Coloridas
De um mundo que visito diariamente,
mas definitivamente não é o mundo onde vivo.

0 Comentários:

Postar um comentário