Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

26 novembro 2009

Quero sempre um Sorriso em meu Rosto



Que eu possa ter sempre um sorriso em meu rosto
Mesmo quando meu coração estiver partido
E ainda que eu estiver diante do espelho, e não me sentir feliz com o que vejo
Que eu seja capaz de olhar em meus olhos e ver quem realmente sou
E que assim sentir-me feliz .

Que eu seja capaz de não deixar que atitudes mesquinhas entristeçam-me
E se ainda assim acontecer...
Que eu consiga não deixar-me abater.

Que eu possa ter forças para lutar por quem amo
E mesmo quando suas palavras me magoarem,
Não deixar que elas penetrem em minha alma.

E mesmo quando tiver todos os motivos para chorar.
Que eu consiga manter-me de pé,
Ainda que as forças parecerem fugir das minhas pernas.

Que por nenhum minuto eu esqueça do caminho que trilhei até aqui
Mesmo com lembranças dolorosas.
Que meu rosto austero,
- Muitas vezes -
Seja capaz de esconder aflições que ainda tenho
E meu sorriso constante não transpareça a fragilidade que existe em mim.

Quero ainda ter um sorriso em meu rosto
Quando julgarem-me arrogânte
E mesmo que me deixar abater,
Que seja apenas por um breve instante.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário