Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

03 dezembro 2009

Quero a vida !!!


De onde venho?
Não sei te dizer
Não sei ao menos onde estou,
Ou onde estou indo
Submergindo
Dentro e fora de mim
Em paixões
Ilusões
Vivendo um dia de cada vez
Entregando-me a cada encanto
Perdendo-me em suspiros
Não quero rumo
Quero " encanto "
Quero entregar-me por inteiro
sendo parte
De tudo que sou Eu
Não quero explicações ou motivos
Quero a vida com tuas imperfeições
Que faz-me abusar de todos os sentimentos,
Que propagam-se dentro de mim
Quero esse entorpecer de mim mesma
De não ser nada que a realidade pede
Quero não ter medidas certas
Quero não ter razões de ser.
Em meus breves momentos comigo mesma
E esquecer todo o resto
E sem temores, ser livre para ser exagerada
Para ser tomada por sonhos
Sem final
Ou amanhã
Sem a neblina cobrindo o céu que almejo
Não procure entender
Sou Eu...
Encontrando-me em minhas palavras
Eu
Olhando em volta
E deixando-me embreagar com a falta de certeza que pesa a tantos.

Fabiana Viana



0 Comentários:

Postar um comentário