Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

26 novembro 2009

Quero toda inconstância "que me couber"


Não posso definir o futuro
não está em minhas mãos
Quero valorizar oque tenho agora
Quero não temer perder quem amo...
Quero ter minhas inquietações, ou incertezas
Mas não deixa-las roubar meus dias.

Quero me entregar sem medo
Sem temer oque o futuro me reserva
Quero sorrir com o mais profundo agradecimento por este sorriso
Quero o abraço forte
Quero tentar novamente sem protelar
Quero entregar minha alma em cada beijo
Quero dizer que amo

Quero não guardar lágrimas
Nãoesconder meus sorrisos
Quero me emocionar ...
- Sempre -
E não importa se não sei redigir corretamente
e sim que cada palavra soa como minha alma
- Meu canto -

Quero todo amor que me couber,
Todo conhecimento que estiver ao meu alcance
Quero chorar ao ouvir uma música, ao ler um poema
Quero fechar meus olhos e suspirar com uma lembrança
Quero toda a intensidade que meus olhos vislumbrarem

Quero essa paixão...
Esse desejo que arde em mim pelo novo
Quero ter esperança
Quero acreditar que vou conseguir
Quero acreditar que vai melhorar
Quero mudar de opinião
...Desistir
Mudar novamente
...Recomeçar
Não importa o que pensem
Que seja fantasioso,
...Impossível
...Meu mundo
Que seja minha escolha.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário