Pages

Subscribe:

Blogger templates

Buscar

26 novembro 2009

Aquela...



Quero da vida...
- Vida -
Acordar e tentar
Errar sem fugir
Quero - Hoje -
O que sinto agora.

Não quero temer o dia seguinte
Quero viver da esperança
Do novo, do renovar-se
Quero Ser meus olhos
Onde eles ainda não chegaram
Quero Amor desmedido.

Quero meus sorrisos e lágrimas
Quero a vida com suas imperfeições
Quero argumentar
...Convencer
...Ser convencida.
Quero - Hoje -
Onde nada acontece...
- Hoje -
Em que tudo pode acontecer.

Quero estar fora dos padrões de beleza e ainda assim ter beleza.
Quero olhares doces e apaixonados
Quero o arrepio do desejo.

Quero ser "Ela"
"Aquela"
A quem julgam sem conhecer
A quem admiram mesmo quando não entendem
A quem criticam sem saber o que existe em seu coração
Quero ser o que couber hoje
E ser ainda melhor amanhã
Quero parecer estar no mesmo lugar
Enquanto meus pensamentos
...Já vagaram por tantos outros.
Quero que minha alma não pertença a lugar algum,
Ainda que meu corpo pareça pertencer.

Fabiana Viana

0 Comentários:

Postar um comentário